Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não importa se estive, ou não!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

Não importa se estive, ou não!

23
Nov18

No desafio...

Gabriela Lima

a emoção!

Passa um, dois, três dias… rapidamente se transformam em anos. Uniram-se trapos e os dias correram num ápice, sempre a levar-nos para órbita e a trazer-nos à Terra. E, de repente, apesar de tudo ter sido programado ao milímetro, vejo a notícia. Não quero acreditar, e passado 6 semanas vejo um ponto e ouço um coração a bater rápido, rápido, aceleradíssimo, mas muito bem no seu ritmo. Ainda estou incrédula, como pode ser… realmente, a vida é algo de fantástico. Cada dia foi sentido e vivido com a intensidade certa, tudo pareceu extremamente alinhado e em harmonia com o universo. “Ó, ainda não se nota nada, pareço é estar mais gorda!! Que pena, vou só parecer gordinha!” Mais uns meses e aí já tinha direito visível para reivindicar os devidos direitos de parqueamento, atendimento, etc. Lindo! Tão bom! “Olha lá, hoje esses pezinhos não param!!! É Carnaval, eu até não levo a mal, mas, por favor, para só um bocadinho, são 6 da manhã!!! Deixa-me dormir!!!” E combino-lhe ao diálogo um sorriso! Depois, depois… é agora, vai ter de ser, ai meu Deus!! O melhor é aproveitar bem este dia, porque amanhã, amanhã… afinal… hoje à noite, hoje à noite… ai…

E lá veio, uma coisinha pequenina, pulmões fortes, e grande alívio geral. Primeira noite perdida a olhar, a assimilar… a segurar aqueles dedinhos… Uma emoção como nunca houvera tido antes: a verdadeira e derradeira emoção e o compromisso absoluto! Não há palavras, é imenso e completa toda a minha existência!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub