Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não importa se estive, ou não!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

Não importa se estive, ou não!

05
Mar18

Mais uma manhã

Gabriela Lima

Mais uma manhã deliciosamente calórica. Um dia com algumas paragens. O casal anfitrião resolveu levar-me a visitar alguns castelos da região. O que não falta em muitos países, sobretudo da Europa é castelos para visitar. E todos eles têm a sua marca distinta. Há os mais antigos de que restam apenas ruínas, que datam da Era Medieval, e os mais recentes que parecem quase intactos. Presentearam-me com uma visita aos mais antigos. Depois, ainda há os lagos… não sei porque gostamos tanto de lagos. Não são nem nunca serão o mar com o seu horizonte imenso, ininterrupto… mas, em oposição, produzem magias de acalmia e reflexão, sente-se um magnetismo consequente de histórias absolutamente confinadas àquele espaço, romances intensamente vividos e impossíveis, plena felicidade de alcance total e sofrimento resultante da expiação dos pecados sonhados, de um amor puro e intacto que tem de voltar ao todo mundano, perdendo-se ali para sempre… tornando-se apenas essência de um ser que não pode existir.

Consigo sentir arrepios no corpo e o estranho acalentar de uma luz que sinto focar-me.

“Lindo!” Não consigo dizer mais nada aos Robson, olho-os nos olhos e só me ocorre mudar o tom, perguntando-lhes se não haverá uma pastelaria por perto, porque deu-me uma vontade indefinível de comer uma fatia de bolo regional a acompanhar um chá quentinho. Eu adoro bolos, algo que não dispenso, esteja onde estiver.

Sol sobre céu azul intenso ornamentado por algumas nuvens e um rasgo de arco-íris, um chá e uma fatia de bolo tradicional. Dia terminado em beleza.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D