Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não importa se estive, ou não!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

Não importa se estive, ou não!

20
Mar18

Estou no local do encontro

Gabriela Lima

Estou no local do encontro… estou a ficar inquieta da espera, por um lado, de estar parada, por outro!

São 17:30 e começo a ficar impaciente, a contrariar a vontade de continuar a viagem, a combater a sensação de desilusão por ilusão… irrito-me comigo mesma por permitir-me ter estes pensamentos devastadores de momentos potencialmente reluzentes.

Eis que vejo a figura a aproximar-se silenciosamente no reflexo do espelho da porta. Agora esboço um largo sorriso, convicta de não ser detetado, e todo o meu corpo se enche de um calor quase insuportável!

«Olá!» e fica especado a olhar para mim com um sorriso muito malandro. A energia descontrola-se dentro de mim… não consigo reagir de forma consciente e serena… solto um riso de longo alcance capaz de incutir a cura a um surdo! Senta-se quase em cima de mim como que a abafar as ondas sonoras que ondulam. Agarra-me nas mãos e diz que «não consigo aguentar esta pressão no estômago…»; a pausa deixa-me nervosa e quase a formular uma resposta. Balbucia «estou cheio de fome! Preciso de ir comer qualquer coisa» e eu fico ali assim, de boca entreaberta, feliz de não ter conseguido dar a resposta quase preparada para ir numa direção tão diferente.

- Perfeito. Vamos lá comer então e deixar esse estômago satisfeito! – Faço a reparação.

- Ah… sim… um gelado… é o que vou comer agora. Acompanhas-me?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D