Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não importa se estive, ou não!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

Não importa se estive, ou não!

22
Mar18

Entro no site da Rose

Gabriela Lima

Entro no site da Rose. Lembro-me da sugestão de cores fortes e contrastantes em dias de vigor, cores escuras a contrastar com um tom vivo em dias de raiva, e cores calmas a contrastar com um tom forte em dias de ternura. Mas que cores devo escolher para os dias de indecisão entre deixar situar-me entre o vigor, a raiva e a ternura? Envio-lhe um mail, dou-lhe o contexto e aguardo a sugestão.

A resposta veio pronta e entusiasta.

«My dear», traduzo: «Que maravilha. Não sei como conseguiste uma descrição tão glamorosa e clarividente de todo o acontecimento que enaltece a tua alma e deixa o teu físico em forma (lol). Mas essa fusão de sensações que te deixa “entre o vigor, a raiva e a ternura” é o resultado de um estado comummente designado PAIXÃO. A PAIXÃO em maiúsculas… que é a primeira e derradeira PAIXÃO. Quase fico sem palavras para sugerir cores e tons. Tudo apontaria para os tons fortes, garridos, de extremo vigor! Mas não parece que o teu estado de PAIXÃO se reflita nesses tons. Eu interpreto como sendo uma PAIXÃO celestial, logo eu penso em tons fundidos de vigor, raiva e ternura. Vigor pela sublime energia, raiva pela indefinição nesta vida e ternura pelo amor que acarreta. Azul púrpura forte com azul avermelhado “pôr-do-sol” para os olhos e um suave “rosa-pele” para os lábios. Não tenho nem estes tons, nem esta combinação, mas acabaste de me oferecer a ideia para uma nova fórmula. Obrigada, minha querida. Que dizes da minha sugestão? Para já, carrega nos tons que gostares mais à tua vontade e dá apenas um ténue brilho aos teus lábios. Eu vou mandar preparar já a nova fórmula e assim que estiver pronta, serás tu a inaugurá-la! Posso usar o teu nome ou uma referência a ti para sugerir o nome dela? Faço questão de te associar à nova fórmula, pois ela será senão uma representação de ti!»

Como recusar uma oferta destas? A sugestão parece-me genial e repleta de visão! A Rose sabe mesmo do que fala. Não consegui, no entanto, retirar intimidades dela nem com base na minha própria história. A Rose é o tipo de pessoa reservada completamente aberta para os outros. Uma oposição incontestável!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D