Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não importa se estive, ou não!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

A vida é um emaranhado de ações, reações e acontecimentos. Aqui, incluem-se as nossas ideias, pensamentos, divagações e estados de sentir. Ouvir a nossa intuição é primordial!

Não importa se estive, ou não!

18
Mar18

Cá estamos

Gabriela Lima

Cá estamos. Acabadinhos de chegar. E agora? Eu tenho todo o tempo do mundo e toda a imaginação do mundo percorre o meu corpo, todo o meu auge corre o risco de virar…

- São 13:10. Só tenho reunião às 15:50. Que fazemos até lá? Conhece bem a cidade?

Como comunicamos em inglês, surge a pergunta, tratamo-nos por “tu” ou por “você”? Na verdade, nesta língua, é tão irrelevante… vou passar ao “tu”…

- Não, não conheço bem a cidade, mas, para ser sincera, não me apetece visitar museu a museu, monumento a monumento… gostava de saborear o ar da cidade, tranquilamente… agora, um café, depois um sítio onde se possa comer qualquer coisa mais genuína do local e, quem sabe, um passeio pelos verdes da cidade, um lanche agradável para me despedir de uma tarde fulminante… recordo este lugar assim… fulminante! E a reunião termina…?

- Suponho que durará cerca de duas horas, no máximo! Lanche ajantarado marcado?

- Sim! Onde nos encontramos? Aqui mesmo?

- Não vejo inconveniente nenhum. Deixamos as coisas no hotel?

- Fica muito longe o tal hotel? – Pergunto tão inibida quanto entusiasmada.

- Não, é já ali.

Olhamos um para o outro… acho que a pergunta é: E como fazemos o check-in? Juntos? Separados? A inibição abafou-me até quase não conseguir respirar, mas, logo de seguida, ativou-se o alarme antipânico que existe dentro de mim e reajo.

- Bom, eu quero o meu quarto virado para o centro! É lindo! E quero viver um momento na varanda a observar o clima daqui.

Rodni sorri, para em seguida me fitar com alguma seriedade.

- Não era para partilharmos a suite real? Tem mais do que um quarto… sala-de-estar, kitchenette, um autêntico apartamento de primeira, vais perder a oportunidade?

Interpreto “oportunidade”. Não consigo deixar de interpretar “oportunidade”. Fico sem palavras…

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D